terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apaga/escreve/escreve/apaga

Digito uma frase e apago. Penso em algum tema ou algum dia especial e nada. Como é difícil escrever. Essa semana vai ser a mais atarefada de todo o semestre. Como já estou algum tempinho sem escrever resolvi dar o ar da graça. Fiquei alguns dias sem vomitar palavras, acho que elas seriam superficiais para esse blog. Mas depois pensei que o tal cotidiano precisa respirar um pouco. E que história é essa de definir o que cabe e o que não cabe!

Tenho ficado em casa com o Pessoa, um grande amigo. Sua pele é preta e branca. As unhas estão um pouco grandes e já vejo rabiscos vermelhos em minhas pernas. Sabe aqueles amigos que não param. Eles são chamados de pessoas hiperativas. Às vezes pergunto se ele não quer trocar de lugar comigo, mas ele me olha de um jeito, um tanto negativo. Imagino que a resposta deva ser NÃO.

Vou ficar por aqui. Após o feriado, volto a escrever. Vou para uma cidade muito especial chamada Serra do Salitre, em Minas Gerais. E aposto que vai chover textos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário